O filme é baseado num videogame interativo de enorme popularidade, e conta a história de um polícia que decide agir por conta própria, procurando os responsáveis pelo brutal assassinato da sua mulher, do seu filho bebé e do seu colega de trabalho. Obcecado pela vingança, a sua investigação vai conduzi-lo a um verdadeiro pesadelo num submundo sombrio. À medida que se aproxima o momento de fazer justiça Max (Mark Wahlberg) vê-se forçado a combater inimigos sobrenaturais e a enfrentar uma traição inimaginável e a desvendar o mistério.
Ao contrário dos grandes críticos, eu até gostei bastante do filme, mas, verdade seja dita, eu era viciada neste jogo! O grafismo está muito idêntico, e o actor principal foi muito bem escolhido!
As ambulâncias e emergências médicas perceberam que, muitas vezes, nos acidentes da estrada, os feridos têm um telemóvel consigo. No entanto, na hora de intervir estes doentes não sabem qual a pessoa a contactar na longa lista de telefones existentes no telemóvel do acidentado. Para tal, a Cruz Vermelha lança a ideia de que todas as pessoas acrescentem na sua longa lista de contactos o NÚMERO DA PESSOA a contactar em caso de emergência. Tal deverá ser feito da seguinte forma: 'AA Emergência' (as letras AA são para que apareça sempre este contacto em primeiro lugar na lista de contactos). É simples, não custa nada e pode ajudar muito a Cruz vermelha ou quem nos acuda. Se lhe parecer correcta a proposta que lhe fazemos, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos. É somente mais um dado que registamos no nosso telemóvel e que pode ser a nossa salvação.
Para as minhas leitoras que têm entre 40, 50, 60 anos aqui vai um post sobre a tão temida MENOPAUSA, baseado em informações que me chegaram via e-mail.
A dita menopausa dá sinais de vida quando os pêlos das pernas começam a crescer mais devagar. Felizmente, isto deixa-nos mais tempo livre para nos ocuparmos do nosso novo bigode.
Na menopausa, as mulheres deixam de ter os braços musculosos... passam a ter uma pequena quantidade de pele que cai debaixo dos braços. Deixamos de pertencer à categoria das mulheres que podem usar camisas sem mangas e passamos a ficar parecidas com qualquer coisa entre uma troglodita (mulher da Idade da Pedra) e uma drag queen.
Na menopausa é quando nos pomos em frente a um espelho e conseguimos ver o rabiosque sem precisarmos de ter outro espelho atrás.
A menopausa é quando nos damos conta de que a única situação em que nos pedem para passear em topless é quando vamos fazer uma mamografia.
A menopausa é quando nos dá vontade de agarrar numa dessas encantadoras jovens com o corpo ainda todo firme e no lugar para lhe gritar aos ouvidos: "Ouve borracho, até o Império Romano se desmoronou e isso também te vai acontecer um dia”.
A menopausa traz-nos suficiente sabedoria para reconhecermos que a vida dá muitas curvas e que nós nos sentamos em cima das mais gordas....
A menopausa é quando olhamos para os nossos adolescentes que sabem tudo e se passeiam todo tempo agarrados ao telemóvel e pensamos : "E eu que aceitei ficar cheia de estrias por ISTO !"
Na menopausa começamos a ter perdas de memória. De facto a única coisa que ainda podemos reter são os líquidos.
Na menopausa, somos mais ponderadas... começamos a questionar-nos: "O que é a vida? Por é que que estou aqui? Que quantidade de chantilly posso comer sem engordar?".
Não há dúvida de que a menopausa nos permite apreciar melhor tudo o que é verdadeiramente importante.
Damo-nos conta de que o nosso peito desaba, que as nossas ancas se expandem e que temos queixo duplo, porém, as pessoas que mais amamos enchem os nossos dias.
Trocaríamos tudo quanto sabemos agora pelo corpo que já tivemos ?
Será que o nosso corpo se expande para simplesmente poder conter toda a sabedoria e o amor que acumulamos ao longo dos anos ?
Um muçulmano durante o período do Ramadão senta-se junto a um alentejano no voo Lisboa - Funchal.
Quando o avião descola começam a servir as bebidas aos passageiros.
O alentejano pede um tinto de Borba!!
A hospedeira pergunta ao muçulmano se quer beber alguma coisa.
Responde o muçulmano com ar ofendido: "Prefiro ser raptado e violado selvaticamente por uma dezena de putas da Babilónia antes que uma gota de álcool toque os meus lábios".
O alentejano engasgando-se, devolve o copo de tinto à hospedeira e diz: "Eu também, eu também! Não sabia que se podia escolher!!!"