Aborto jornalístico
Estava eu no conforto do lar quando o meu camarada João Carita me enviou um link...abri e deparei-me com este aborto jornalístico...Já diria a ASL...isto é escrever com os pés!!!
"Foi um caso de todo insólito. Num momento em que todos estavam distraídos, enquanto os jogadores da Bélgica ainda falavam com os jornalistas e com os familiares, ouve-se um enorme estrondo, seguido de muitos risos dos presentes.
Que na altura eram quase todos belgas. Quando se foi olhar, tratava-se do autocarro da selecção portuguesa. O motorista, um motorista holandês, fornecido pela UEFA para conduzir o autocarro, acabara de bater contra um enorme poste de iluminação.
Durante cerca de meia-hora, a comitiva nacional teve que esperar que se resolvesse o acidente. O motorista tinha tentado meter o autocarro da selecção portuguesa entre o autocarro da selecção belga e um poste, acabando por bater com estrondo no mesmo poste. Tanto estrondo, aliás, que partiu o vidro do lado do motorista e danificou a porta. A forma encontrada para resolver o problema foi colar a porta com fita adesiva.
O que apenas resolveu parcialmente o problema. Isto porque pouco depois chegou a polícia, que tratou rapidamente de fazer o teste de álcool ao motorista. Por incrível que pareça, o holandês não tinha bebido álcool. Foi só mesmo mau jeito. Passado cerca de meia-hora, e com o autocarro danificado na frente, a selecção lá seguiu o seu caminho. Felizmente foi coisa pequena, que acabou por não provocar ferimentos em ninguém".
4 Comentários:
Sinto-me lisongeado por estar aqui no teu blog :P
Pois só eu para encontrar estas pérolas...
Mas sinceramente acho que até eu faria melhor trabalho que este senhor... E não precisava de nenhum curso para escrever isto...
Mas descansa que sempre que descobrir mais "artefactos" destes eu aviso ;)
P.S. O MaisFutebol tem bons artigos, mas tem mais pérolas destas que bons artigos XD
De certeza que esse jornalista não foi aluno na ESCS =P
sr. jornalista, você ker ver k o seu diploma tb foi passado ao domingo? k burro....
Este comentário foi removido pelo autor.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial