sábado, 2 de junho de 2007

Signo do mês: Gémeos

A maneira mais fácil de conhecer um Gémeo é numa festa. Vêmo-los entrar em todas as conversas. Querem sentar-se com a banda, meter-se com as empregadas, discutir misturas com o empregado do bar. Se tentar pedir a um Gémeo para se concentrar numa só coisa, eles simplesmente não conseguem. Têm de mostrar o pouco conhecimento que têm sobre todos os assuntos, e procurar saber o que nós sabemos e "porquê" e "onde" e "como" conseguimos essa informação. São faladores e espalham o seu talento pelo mundo. Adoram receber informações novas e interessantes, para, de seguida, a espalharem. Não esquecer que existem duas pessoas dentro de um Gémeo.

AMIZADE
Os Gémeos estão sempre rodeados por pessoas. Eles fascinam e seduzem. É difícil aproximarmo-nos deles...temos de passar pela multidão. Têm poucos verdadeiros amigos. Precisam de estímulo e de alguém que partilhe dos mesmos estranhos interesses. São difíceis de acompanhar. Mantêm-se à volta de pessoas que compreendam porque estão sempre atrasados.


AMOR

Porquê amar? E o que é o amor afinal? Um Gémeo questionará isto. Não conseguem fechar as suas mentes tempo suficiente para o coração tomar o controlo. Assuntos do coração não são importantes para os Gémeos. Confundem a monogamia com aborrecimento e precisam da sua liberdade. É preciso entretê-los constantemente, seduzi-los e dar-lhes estímulo mental. O aborrecimento é o seu maior receio. Deixem-nos ser o que eles realmente são: "Confusos".

4 comentários:

  1. kando xegares a Balança avisa, kero ver como sou... e n dês a ng o simbolo de capricornio, pensando k é o d carneiro! houve alguem k fez isso k n vou dizer o nome pk fui eu.. bolas!!! eheh bjito grandesco!!!!

    ResponderEliminar
  2. interessante! mas quanto ao amor não corresponde de todo aos gémeos que conheço, incluindo o meu namorado...

    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Está combinado, sôr Nuno Antunes! Quando eu chegar a Balança, aviso! =P

    ResponderEliminar
  4. Não sei se a minha namorada ali dois comentários acima me está a elogiar, mas acho que não =P

    Pois é, afilhada, a gente cá dos gémeos é um novelo de lã muito confuso (look at my hair...). Mas não somos más pessoas. Ou melhor, os outros gémeos que conheço não são. Eu sou um pequeno filho da p*** ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Comentários do Arco da Velha