terça-feira, 23 de outubro de 2007

Signo do mês: Escorpião

Quando conhecemos um Escorpião, ficamos um pouco assustados, o que nos faz ter mais cuidado com aquilo que dizemos pois não os queremos ofender. Talvez seja por causa daqueles olhos profundos e penetrantes, ou daquele exterior frio e reservado que utilizam tão bem. O magnetismo do Escorpião é majestoso e poderoso. Eles alcançam sempre os seus objectivos e utilizam quaisquer meios para os conseguir. São astutos, enganadores e gostam de se sentir poderosos. Um Escorpião é misterioso, sedutor e nunca partilha os seus segredos.
Ninguém é um melhor amigo nem pior inimigo do que um Escorpião. Ou gostam de nós ou odeiam-nos! Eles apreciam acima de tudo pessoas espertas que estimulem a sua mente e esperam confiança total. Querem saber onde vamos estar a determinada hora e com quem. Não nos dizem os seus próprios planos, portanto não vale a pena perguntar. Se os trairmos, cortam relações connosco, nem vale a pena pedir perdão pois está fora de questão.
Os Escorpiões lutam por tudo aquilo que querem, como tal, no amor não vale a pena resistir-lhes pois eles hão-de acabar por conseguir o que querem. Não gostam de perder o controle, e normalmente escondem as suas emoções debaixo de uma máscara gelada. São secretos, possessivos e ciumentos. Quando gozados, os Escorpiões são vingativos e cruéis. Mas também são altamente sexuais e apaixonados!


1 comentário:

Comentários do Arco da Velha