terça-feira, 25 de março de 2008

Signo do mês: Carneiro


Os Carneiros são líderes natos. Sabem o que querem e vão buscá-lo. Caso contrário, agem como crianças mimadas. Eles andam às voltas como um tornado. Observá-los é desgastante. Não adianta tentar acompanhá-los, pois é simplesmente impossível. Os Carneiros dizem tudo sobre eles e só depois perguntam o que pensamos sobre eles. Eles precisam de ser amados por todos. No fundo, eles preocupam-se em saber se gostarmos deles. São muito faladores, conhecem todos e fazem com que todos os conheçam. Querem que o mundo seja amigo deles. Gostarão sempre de quem os ouvir. Estão longe de serem esquisitos com as pessoas. Eles gostam de amigos espectaculares e bem sucedidos, que os ajudem a parecerem bons. Pedirão grandes favores, e retornarão os favores igualmente, se estiverem por perto. Podem desaparecer durante anos e reaparecer na nossa vida quando menos esperarmos. Adoram apaixonar-se perdidamente. Os Carneiros adoram a emoção. É melhor manter a excitação, porque quando se for, eles também irão. Casam tarde ou nem chegam a casar. Acreditam mais neles mesmos do que em qualquer outra pessoa.
Costumam destacar-se pelo seu magnetismo e espírito de iniciativa. A sua forma de falar é sensual, directa e provocante. É difícil resistir ao olhar penetrante e iluminado de um carneiro. Chama a atenção pela sua auto-suficiência e pela sua inteligência desafiadora. Tem um forte instinto protector.
Não se meta com os amigos de um carneiro! Ele protege-os, mesmo que esteja chateado com eles. Fazer amizade com nativos do signo carneiro é muito fácil: eles é que fazem amizade consigo. Mesmo que não queira, ele vai começar a conversar e a interessar-se pelo que você faz. Talvez você se irrite um pouco com a sua constante necessidade de atenção: tem que conversar com ele, e só com ele. É óptimo ter a amizade de um nativo do signo carneiro, eles são muito fiéis e calorosos. Se, por um motivo qualquer, ele se chatear consigo... não se assuste se no dia seguinte ele o cumprimentar como se nada fosse.
Com um temperamento explosivo, adoram a componente heroica de tudo o que fazem, mesmo nas mais simples tarefas. Eles são assim mesmo: um pouco exagerados. São seres tão inquietos e agitados... Cheios de energia, impulsivos e instintivos, sabem fazer de tudo um pouco. São francos e directos. O nativo do signo carneiro é um pouco complicado e é péssimo a mentir. Possuem uma energia criativa admirável e um entusiasmo contagiante, sempre à procura de novidades, que os mantenham ocupados até deixarem de ser novidade. Há dinamismo nos seus actos. Como é muito impulsivo e rápido ele tende a tomar decisões bruscas e ignora pequenos detalhes. Isto fá-lo passar por muitos pequenos problemas, que, por sorte (e ele tem sorte), acabam sempre por se resolver. Os nativos do signo carneiro são bons líderes e são ambiciosos, nem tanto pelos bens materiais, mas pelo puro reconhecimento.

2 comentários:

  1. quanto a mim está quase certo. Falha apenas numa parte e falha completamente. Ao contrário do que aqui diz eu sou uma carneiro completamente anti-social com poucos amigos e dificuldade em fazê-los. Sou pouco faladora e digo pouco sobre mim. mas, pronto, de resto está quase lá. lol
    um beijinho grande, Cátia.
    * boas férias

    ResponderEliminar
  2. Por acaso esta descrição também me define em vários aspectos, Shelyra :P O teu aniversário está quase!

    ResponderEliminar

Comentários do Arco da Velha