Tipos de cornos
CORNO DESCONFIADO
Um sujeito chega a casa, abre a porta e encontra a mulherde cu pró ar a limpar o chão... e ela está vestidaapenas com um avental!O traseiro nu e balançado deixa-o excitado e ele nemhesita: baixa as calças e pimba ali mesmo! De seguida, dáuma surra na mulher.Ela fica revoltada:- Tás maluco ou quê? Deixo-te comer sem dizer nada eainda me bates?Posso saber ao menos porquê?Ele olha-a com ar zangado e responde:- Nem te viraste para ver quem era!
CORNO INGÉNUO
Ao chegar mais cedo a casa, o marido encontrou a mulher nacama, nua eofegante.- O que foi, querida? Não estás bem?- É um ataque do coração!Ao ouvir isso, o marido correu feito louco ao telefone parachamar a ambulância.Enquanto tentava ligar, o filho chegou perto e disse:-Pai, está um homem nu na casa de banho.Ele foi até lá, abriu a porta e deu de cara com o melhoramigo!Ficou indignado:- Pelo amor de Deus, Ricardo. A Fátima a ter um enfarte etu aí em pelota a assustar as crianças.
CORNO PRAGMÁTICO
Ele chega de surpresa e encontra a mulher na cama comoutro! O marido nem quis saber de nada, sacou logo dorevólver.- Por amor de Deus! - Interrompeu a mulher. - Então nãosabes quem pagou aquela dívida do banco? E o apartamentona praia? E o carro novo?-Por acaso foi você? - Perguntou o marido, dirigindo-se aooutro.-Fui eu mesmo! - Concordou o amante.-Então, faca o favor de se tapar, que eu não queroninguém constipado na minha cama.
CORNO INVISÍVEL
Ele chega mais cedo do trabalho e encontra a mulher na camacom o seumelhor amigo:- Sandra! Ricardo! Como foram capazes de me fazer uma coisadessas?Tu, Sandra, a quem sempre fui fiel durante todos estesanos. E tu, Ricardo, a quem ajudei nos momentos maisdifíceis e...VOCÊS NÃO SE IMPORTAM DE PARAR E PRESTAR ATENÇÃO AO QUEESTOU A DIZER??
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial