quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tudo muda, até a surda muda!


Algumas etapas estão na recta final (pelo menos, assim o espero!)...

Sei que vou ter saudades de algumas coisas, mas neste momento já só consigo pensar no fim. Sinto-me saturada...Os trabalhos (fora as frequências/exames) são imensos e eu ando fartinha, apesar de, na verdade, até gostar bastante de os fazer.

Nestes últimos 3 anos muita coisa aconteceu, muita coisa mudou...

Conheci pessoas novas, fiz e desfiz amizades e voltei a fazer...stressei diversas vezes, chorei por parvoíces, desiludi-me com algumas pessoas, que ao início julguei que iriam ser amigos para a vida (que ingénua lol)...ri (tantas vezes) de nervosismo...enfrentei tantos "tubarões" ou "ratos amestrados", se preferirem...até já perdi a conta dos que me apareceram pelo caminho...

Eu não sou muito de falar dos meus assuntos amorosos aqui no blog (afinal isto para mim não é um diário on-line para mandar indirectas!), mas até a esse nível a minha vida mudou.

Andei ali assim meia perdida até que voltei a sentir-me apaixonada (depois de um ano e meio a ver passar navios e a marcar pontos lol)... Hoje, tenho ao meu lado alguém que não é apenas namorado, mas que é, sobretudo, amigo, como, aliás, sempre o foi desde que nos conhecemos na 1ª classe (já lá vão 15 anos, xiça!). E já é a 2ª vez que estamos juntos! O que me faz pensar que à segunda pode ser de vez.

Mas isto faz-me pensar também que o tempo tem passado excessivamente rápido e que estou a ficar velha (apesar de ninguém me dar 21 anos lol).

E sabem que mais? Se soubesse o que sei hoje...VOLTAVA A FAZER TUDO NA MESMA! E sabem porquê? Porque aprendi muito, porque isso me fez crescer e, acima de tudo, porque não me arrependo de NADA! Aliás, esse deve ser mesmo o meu dom: demoro sempre eternidades a tomar uma decisão, mas quando tomo é à séria. Quando meto algo na cabeça ninguém me consegue demover.

Felizmente, recentemente, realizei o sonho da minha vida - ter um cão. Não sei explicar bem porquê, mas sempre senti um enorme vazio dentro de mim por não ter um cão. Hoje, sou muito mais feliz! É tão bom vê-lo dormir, brincar com ele, receber os beijinhos dele... Enfim, agora só preciso mesmo de uma lufada de ar fresco vinda de algum lado...assim tipo...uma proposta de trabalho supermegafantástica!


Cátia

1 comentário:

  1. Boa sorte, 1/4 de afilhada (lol), é o que te desejo :)

    E ainda bem que, agora que estás na recta final, olhas para trás e não mudavas nada. Eu quando cheguei a esse ponto, não podia de todo dizer o mesmo - o que ajuda a explicar ter "desligado a ficha" assim que esses tempos acabaram. Logo te falarei disto noutro dia.

    Entretanto, diz-me: e o café para te ver e dar a fita, para quando?

    beijo do 1/4 de padrinho ;)

    ResponderEliminar

Comentários do Arco da Velha