Cenas d´O Arco da Velha: Palavras para quê?

Cenas d´O Arco da Velha

sábado, 3 de fevereiro de 2007

Palavras para quê?

Há coisas que nunca mudam e espero mesmo que não mudem nunca!!!
Mudámos de ano mas os hábitos são os mesmos…E a nossa amizade? Essa está cada vez melhor!!!
Não sei onde é que vamos buscar tanto assunto! Perdemos até noção do tempo!
Eu não quero que isto pareça um texto lamechas (caso contrário, copiava uns paragrafozitos do famoso livro “Como fazer dedicatórias em apenas 5 minutos”) mas também sou incapaz de escrever algo superficial sobre nós.
Nos últimos anos aprendi muitas coisas, nomeadamente que mais importante do que prometer uma amizade eterna é demonstrar essa amizade a cada dia que passa através das coisas mais simples. E nós sabemos tão bem o que isso é =)
A beleza da nossa amizade reside não só na partilha de experiências, na cumplicidade, mas também no apoio mútuo em situações mais delicadas.
É contigo que eu vou ter quando preciso de um sorriso ou até mesmo de um puxão de orelhas…É para o Serviço SOS Cátia que tu telefonas quando precisas de uma voz amiga ou quando sentes saudades dos “Tempos Gloriosos”…Bons tempos esses…Eu poderia até dizer que gostava de voltar atrás para os reviver mas a verdade é que para isso basta fechar os olhos e as lembranças vêm.
Por mais amizades que faça, o teu lugar já ninguém to tira! Ocupas, sem dúvida, um espaço privilegiado no meu coração! Ok, isto agora foi demasiado lamechas…E eu não posso dizer estas coisas porque eu sou “má, muito má” lol…Lembras-te?
Só tu sabes o que vai nesta cabecinha! Quer dizer, às vezes nem eu sei bem =P Sou tão complicadinha… Já para não falar nas fortes semelhanças que tenho com uma porta lol.
Sempre soube ver muito bem quem são os meus verdadeiros amigos, e tu, sem dúvida, fazes parte do meu pequeno mas bom lote de amigos!
Conheces cada gesto, cada olhar, cada sorriso…Sabes tão bem ver quando tento fugir às questões. Sabes os meus medos, as minhas dúvidas, os meus receios…Só tu ris e choras comigo. Só tu me fazes acordar às 8:30 da matina, só tu me fazes rir quando tudo parece estar perdido, só tu ficas quando todos vão embora, só tu sabes o quanto gosto de ti.

Um beijo


PS: Com o Dia dos Namorados a chegar, nada melhor do que escrever umas palavras sinceras à melhor amiga*

publicada por Cátia d´O Arco da Velha @ 16:55

3 Comentários:

Às 5 de fevereiro de 2007 às 15:25 , Blogger Nuno Antunes disse...

Adorei. Simplesmente. Tem tudo de sinceridade e o seu quê de originalidade e um subtil toque de humor. Apesar de pensar que o post era pa mim (ou nao, pensas tu neste momento), adorei e também acho essa "melhor amiga" (que não vou dizer o nome porque se chama Diana) um pessoa muito mas muito fixe, bondosa, carinhosa, simpática e existe mesmo um laço muito grande entre vocês.... Beijos grandes de também teu amigo,
Nuno Antunes

 
Às 5 de fevereiro de 2007 às 17:51 , Anonymous Anónimo disse...

Adorei este post. O que li só veio reforçar a ideia que tenho vindo a construir sobre ti (ideia positiva), de que és uma mulher com rosto de menina com uma cabecinha cheia de coisas por descobrir.

Eu sempre tive para mim que não há melhor amor que o da verdadeira amizade. Laços que nos conseguem dar tanto...

um beijinho

 
Às 7 de fevereiro de 2007 às 23:43 , Blogger João Campos disse...

Blog curioso, não páras de me surpreender (acho que já te tinha dito isto no messenger, mas nós, bloggers, gostamos sempre de ver qualquer coisa na caixa de comentários). Gostei.

Agora espero que continues. Que isto de ter um blog dá trabalhinho e requer dedicação. Mas é quase sempre compensador.

Beijos do padrinho (mas só dos joelhos para baixo)*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Acerca de mim

A minha foto
Nome: Cátia d´O Arco da Velha
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Ask me...

Ver o meu perfil completo

    Visitantes online

    online

    Nº de visitas

    Website Hit Counters
    Free Web Counters

Mensagens anteriores

  • Capítulo I
  • Capítulo II
  • Capítulo III
  • Capítulo IV
  • Capítulo V

Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]