Cenas d´O Arco da Velha: Tudo muda, até a surda muda!

Cenas d´O Arco da Velha

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tudo muda, até a surda muda!


Algumas etapas estão na recta final (pelo menos, assim o espero!)...

Sei que vou ter saudades de algumas coisas, mas neste momento já só consigo pensar no fim. Sinto-me saturada...Os trabalhos (fora as frequências/exames) são imensos e eu ando fartinha, apesar de, na verdade, até gostar bastante de os fazer.

Nestes últimos 3 anos muita coisa aconteceu, muita coisa mudou...

Conheci pessoas novas, fiz e desfiz amizades e voltei a fazer...stressei diversas vezes, chorei por parvoíces, desiludi-me com algumas pessoas, que ao início julguei que iriam ser amigos para a vida (que ingénua lol)...ri (tantas vezes) de nervosismo...enfrentei tantos "tubarões" ou "ratos amestrados", se preferirem...até já perdi a conta dos que me apareceram pelo caminho...

Eu não sou muito de falar dos meus assuntos amorosos aqui no blog (afinal isto para mim não é um diário on-line para mandar indirectas!), mas até a esse nível a minha vida mudou.

Andei ali assim meia perdida até que voltei a sentir-me apaixonada (depois de um ano e meio a ver passar navios e a marcar pontos lol)... Hoje, tenho ao meu lado alguém que não é apenas namorado, mas que é, sobretudo, amigo, como, aliás, sempre o foi desde que nos conhecemos na 1ª classe (já lá vão 15 anos, xiça!). E já é a 2ª vez que estamos juntos! O que me faz pensar que à segunda pode ser de vez.

Mas isto faz-me pensar também que o tempo tem passado excessivamente rápido e que estou a ficar velha (apesar de ninguém me dar 21 anos lol).

E sabem que mais? Se soubesse o que sei hoje...VOLTAVA A FAZER TUDO NA MESMA! E sabem porquê? Porque aprendi muito, porque isso me fez crescer e, acima de tudo, porque não me arrependo de NADA! Aliás, esse deve ser mesmo o meu dom: demoro sempre eternidades a tomar uma decisão, mas quando tomo é à séria. Quando meto algo na cabeça ninguém me consegue demover.

Felizmente, recentemente, realizei o sonho da minha vida - ter um cão. Não sei explicar bem porquê, mas sempre senti um enorme vazio dentro de mim por não ter um cão. Hoje, sou muito mais feliz! É tão bom vê-lo dormir, brincar com ele, receber os beijinhos dele... Enfim, agora só preciso mesmo de uma lufada de ar fresco vinda de algum lado...assim tipo...uma proposta de trabalho supermegafantástica!


Cátia

publicada por Cátia d´O Arco da Velha @ 15:18

1 Comentários:

Às 28 de abril de 2009 às 11:44 , Anonymous john disse...

Boa sorte, 1/4 de afilhada (lol), é o que te desejo :)

E ainda bem que, agora que estás na recta final, olhas para trás e não mudavas nada. Eu quando cheguei a esse ponto, não podia de todo dizer o mesmo - o que ajuda a explicar ter "desligado a ficha" assim que esses tempos acabaram. Logo te falarei disto noutro dia.

Entretanto, diz-me: e o café para te ver e dar a fita, para quando?

beijo do 1/4 de padrinho ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Acerca de mim

A minha foto
Nome: Cátia d´O Arco da Velha
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal

Ask me...

Ver o meu perfil completo

    Visitantes online

    online

    Nº de visitas

    Website Hit Counters
    Free Web Counters

Mensagens anteriores

  • Talento nato
  • Papi
  • Aqui está o meu pikeno!
  • FELIZ FELIZ FELIZ
  • Outro pra caixa
  • Um daqueles que não deviam ser postados...
  • Bubbles
  • Para rir um bocadinho
  • Tipos de cornos
  • Senha do Cartão de Crédito Invertida

Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]